sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Matéria publicada no Jornal O Globo!


So para deixar registrado a matéria, que eu, bacon, thaís e cachorrão fizemos para o caderno Zona Sul, que foi publicado no dia 21/08/2008!

Fica ai a dica (y)

domingo, 17 de agosto de 2008

No pain, no gain?

Dia 16 de agosto, um belo sábado de sol!
Sai de casa para o curso 7 da manha onde fiquei até as duas esperando para chegar a praia, onde sempre ocorre os treinos semanais de giros, onde a galera se reúne para se divertir girando!
Cheguei lá para colocar em pratica uma nova técnica que estava tentando pegar, estrela + outra acrobacia, pois da rondada, esta impossível, porque a dor é insuportável...

Tomei coragem e pronto, técnica PERFEITA para se tacar qualquer giro da estrela sem sentir dor no “duro”, girei horrores!!
Foi um dia muito divertido, até ai tudo bem... nada a reclamar... cheguei em casa fui nerdar um pouco no computador e logo em seguida dormir.

No dia seguinte, acordo, e assim que piso no chão, sinto que algo não vai bem no meu tornozelo... dou outra passada para ver o que esta acontecendo, e sinto o famoso “tendão de Aquiles” puxar grotescamente, como se o tendão estivesse saindo e voltando, e logo pensei... CARALHO, de que merda adianta eu ficar fazendo esses caralhos de tratamentos se agora a parte lesionada é outra...

Eu por um momento, achei até que eu não tivesse me esforçando para minhas dores pararem.. mas não, eu TODOS os dias tenho feito exercícios para fortalecer meu corpo.

O problema do meu pulso venho fazendo um tratamento de choque térmico, que é muito chato de se fazer, mais a melhora é “garantida” pelo menos temporariamente, meus tornozelo venho fortalecendo diariamente, para não sentir mais dores, e não param de ocorrer lesões novas..

Existe aquela velha frasezinha, “No pain, no gain” e as vezes fico me pergutando, SERA MESMO???
To começando achar que não, porque em vez de ganho, estou ganhando desanimo de continuar treinando, pois treinar sentindo dor é uma coisa muito ruim, mesmo se isso que você treina, é o que você ama.

É complicado, a evolução foi grande durante meus 1 ano e 2 meses de treino, passei a gostar mais do que devia da atividade, e isso que me deixa PUTO, pois cada treino pesado, não me traz só como recompensa as “glorias” da evolução, mas sim também, muitas dores para serem tratadas...

Sei que muita gente passa o que eu passo, as vezes até pior, mas é foda, o desânimo é grande...